União

u.ni.ão 

sf (lat unione1 Ato ou efeito de unir. 2 Ajuntamento, reunião. 3 Justaposição, ligação, junção, junta, emenda. 4 Ponto de contato. 5 Adesão harmonia, concórdia; paz, comunhão, intimidade. 6 Casamento, conjúgio, consórcio. Cópula de animais; coito. 8 Aliança, pacto, acordo, liga. 9 Laço, vínculo. 10 Sociedade, reunião, associação.


III


Acordei no dia seguinte com uma mensagem em meu celular. Estava difícil de ler, a ressaca batia forte.
"Você gosta de sorrisos?" Que pergunta mais estranha. Quem não gosta!? Mas, ela não faria essa pergunta sem uma intenção por trás disso.
Respondi "Gosto, principalmente daquele teu sorriso sem graça!" A conversa parou aí. Passei o dia pensando na noite anterior. Não fazia muito sentido as coisas. Se ela era comprometida, por quê topou jantar comigo? Por quê se vestiu daquele jeito? Por quê flertou comigo? Eram muitas perguntas, a ressaca não me deixava ver lógica naquilo tudo...
A tarde, com mais calma cheguei a única conclusão possível. Ela espera mais de mim. Quem diria, ela era a comprometida, mas eu era quem estava sendo o receoso. Pois bem, daria o que ela queria! (ou pelo menos o que eu achava que ela queria)
Mandei uma mensagem "Não me importo com o fato de você ter um cara já". Horas passaram-se dentro dos 3 minutos que demorou para chegar sua resposta: "Por que não marcamos outra conversa, em algum lugar com mais privacidade?"
Qualquer frase sua vinha com um quebra cabeças embutido. Lugar com mais privacidade!? O engraçado é que, eu sempre sentia que sabia o que ela queria dizer, mas preferia ser mais contido. Eu poderia sugerir para irmos para um hotel, ou até mesmo um motel, mas isso seria audácia demais. Por várias vezes recorri a locais assim para conversas apenas, mas não sei se ela entenderia assim. Eu não sei se estava pronto para jogar assim, então depois de muito pensar, achei um meio termo. "A garagem do meu prédio é tranquila no fim da noite, podemos conversar no carro".
"Adorei" - respondeu.
Combinamos o horário e a busquei, mas não em sua casa, em um local que ela havia dito. Durante o percurso não tocamos no assunto, apenas falamos sobre nosso dia. Mas bastou eu desligar o carro e me virar para ela. Ela estava sorrindo, mordendo seu lábio. Novamente seu ombro à mostra, e dessa vez abusando da sensualidade, dava pra ver a tira vermelha de seu sutiã. Suas pernas me hipnotizavam, e quando ela tirou o cabelo do ombro, vi seu pescoço...
Dessa vez, fui eu quem sorri sem graça, balancei a cabeça dando sinal de negativo e ela me perguntou o que estava acontecendo.
 - Você é incrível! Se não fosse comprometida...
 - Pare de falar sobre ele, estamos você e eu aqui. Você parece ser um cara legal, inteligente... Vamos conversar apenas.
Ela acalmou os ânimos! E de fato conversamos. Descobri que ela tinha topado sair comigo porque precisava sair de sua rotina. Seu relacionamento parecia parado, e uma aventura podia fazer com que ela saciasse sua necessidade de adrenalina para poder voltar à rotina. Em nenhum momento ela pareceu demonstrar interesse além do que uma conversa, e eu fui me colocando em meu lugar.
Também descobri que ela tinha planos de se mudar, que estava prestes a ingressar em um trabalho em uma outra cidade e isso gerava uma discussão forte na sua casa. Discussões que minavam sua alegria...
Em um determinado momento, o papo acabou. Fez-se um silêncio e ela me perguntou: Esse banco do carro está me dando dor nas costas. Não podemos ir para outro lugar? Eu sei que está tarde, mas, deve ter algum lugar.
Cada frase trocada continha uma mensagem subliminar, era muito tentador...
 - Olha, essas horas... Fica difícil pensar em algum lugar que ofereça privacidade e conforto. Terminei a frase lançando um olhar maldoso.
 - Entendo! Só não entendo sua hesitação. Vou facilitar para você!
Antes que eu pudesse tentar entender o que ela queria dizer com isso, ela lançou sua mão sobre meu rosto e me beijou. Nos encaramos por segundos e então, perdi meu controle!
A beijei! Ignorei qualquer coisa que me tirasse o foco. Deslizei minha mão em sua nuca, agarrei seu cabelo e puxei afim de encontrar seu pescoço. Mordia e beijava... Eu perdia meu controle a cada segundo... 
Ali não parecia o lugar adequado para nossa noite, e nós dois sabíamos que deveríamos sair de lá. 
 - Devíamos ter ido direto para algum lugar melhor, o percurso para outro lugar vai esfriar o clima. Ela não estava errada. Nesse momento me arrependia de não ter ousado no início de nossas trocas de mensagens.
 - Talvez deveríamos combinar outro dia então. Resolvi esfriar mais. Sei que adiar a satisfação apenas esquenta ainda mais as vontades. 
 - Vamos! Vou apreciar cada segundo antes de sairmos novamente, adiar a satisfação vai apimentar ainda mais isso! 
Fiquei totalmente chocado, Ela repetia exatamente o que eu pensava. 
 - Mas isso não significa que precisamos ir embora. Me puxou pela camiseta e voltamos aos beijos. Sua mão corria pelo meu peito, suas unhas deslizavam em minha barriga, me sentia tomado. Eu precisava assumir algum controle, já havia perdido o meu, eu precisava assumir o controle dela então!
Segurei firme seu ombro descoberto. Meu polegar acariciava seu pescoço e com minha outra mão eu segurava sua cintura. Mordiscava seu pescoço, podia vê-la de olhos fechados, com a cabeça inclinada pra cima, dentes cravados em seus lábios. Deslizei meus dedos em seus lábios, beijava e mordia de leve sua boca... Foi muito intenso.
E muito rápido! Não era hora nem lugar para terminarmos aquilo. Paramos, ligamos o ar condicionado e decidimos que era hora de ir embora.
Riamos sobre o que tinha acabado de acontecer, falávamos de como seria ótimo quando nos encontramos novamente... Foi uma noite inesquecível.
Ela se despediu de mim com um beijo no rosto, recolocou sua aliança que ela havia tirado e entrou.
Respirei fundo, e até pensei em ir pro bar, mas estava tarde, voltei para casa e me servi de um whisky caseiro mesmo... Coloquei meu celular para carregar, afinal não queria dar chances de acabar a bateria e eu ficar sem receber alguma mensagem. 

  

0 comentários:

Postar um comentário

Lamente-se comigo! =)

Camaradas: