Segundas Intenções - Parte II

Passei a semana pensando em Capitu! Essa mulher conseguiu prender minha atenção mesmo! Trocamos algumas mensagens durante a semana, e na Sexta liguei pra ela. Sugeri irmos até o bar de sempre, mas ela me surpreendeu e sugeriu que eu fosse até sua casa, ela tinha ganho um vinho de presente, e estava disposta a brindar comigo. Então, combinamos isso, oito horas da noite em ponto estaria na casa dela.
Me vesti de forma casual. Um blazer e um jeans, sapatos e minha boina. Parei em uma loja de conveniência no caminho, comprei umas besteirinhas para acompanhar o vinho e fui rumo ao encontro.

Cheguei, toquei a campainha. A porta se abriu, e então meu mundo foi abalado novamente.

Ela estava vestindo uma camisa bem solta, deixava o ombro esquerdo à mostra... Longa, quase cobria o shorts que ela usava. Preto, apertado, porém era visível que ela se sentia confortável...
Devo ter ficado paralisado por alguns segundos, ela sorriu e me convidou para entrar.
Uma sala de estar adorável, uma lareira romântica, luzes baixas... De fundo, "Bittersweet Symphony"... Um claro convite à sedução e à insanidade!
Ela tirou meu blazer, suas mãos macias adormeceram meus ombros, nos sentamos e ela serviu o vinho em duas grandes taças. Até mesmo sua forma de servir o vinho era sedutor! Teve o capricho de me olhar nos olhos após me servir, e permitiu um rápido e sutil toque de seus dedos nos meus quando me entregara a taça.
Conversamos, desta vez, de forma bem informal... Como dizemos, jogamos conversa fora. A trilha de fundo ia tocando, só me concentrei no som quando percebi que estava tocando "Le lac des cygnes".
Tinha mais vinho dentro de nossos sangues do que dentro da garrafa, e então, num gesto cruel ela alcançara o domínio completo sobre mim. Enquanto lhe contava sobre um antigo romance, ela deu um meio sorriso e levou um dedo junto a boca, como quem deseja o proibido, como numa guerra entre resistência versus tentação!

Vinha pelo ar o cheiro de seu perfume, como quem quer, mas não assume! Minha vista, como num caleidoscópio, minha mente, como num vago sonho de ópio! Eu estava sendo tomado... Estava vulnerável, intrigado, apavorado! Sem dúvida, uma mulher insaciável! Não iria se contentar em apenas me seduzir, ia me aprisionar, me possuir! Certo de que no auge chegaríamos, buscando os limites do prazer, aonde fosse necessário iríamos... Para saciar a vontade, mesmo preso explorando a liberdade.
Ali estava eu, estático, como um navio ancorado ao porto, aquele sorriso enigmático, me faz desejar todo aquele corpo!

Terminei a história, ela me me beijou! Primeiro um leve toque entre os lábios. Um olhar profundo que dizia tudo, e então um beijo de verdade! Pressionava seu corpo junto ao meu, nossas mãos passeavam sobre o outro, sem direção, perdidos, mas claramente sabendo qual o objetivo. Ela, delicadamente passava as unhas em minha barriga, eu com firmeza segurava sua perna, e quando subi minha mão. Ela parou! Sorriu e me disse:
- Poeta, é melhor você ir!
- Isso é algum tipo de jogo? - Indaguei-a completamente estasiado...
- Talvez, por que não volta aqui amanhã e disputamos a prorrogação?
Minha vez de sorrir. Peguei meu blazer, agradeci pela noite e fiquei de ligar pra ela novamente no dia seguinte então.

Essa Capitu escondia algo, ou planejava algo...
Seja o que for, estou disposto a pagar para ver!

0 comentários:

Postar um comentário

Lamente-se comigo! =)

Camaradas: