Revivendo mensagens

Uma re-leitura da canção "O teu nome" de Miguel Gameiro.


Por meio desta, venho a te avisar! Já fiz minha prece antes de me deitar. Jogo pelos ventos, meus desejos de boa noite! Bem sei que já passas de meia-noite, mas se acaso te acordei, saiba que foi por uma boa causa. Você sabe, eu sei!
Que teus sonhos, sejam os mais lindos possíveis! Ultrapassando quaisquer que sejam os níveis. (Saiba que é neste momento, enquanto sonhas, é que me projeto para perto de ti! E fico a vigiar-te. Meus olhos fixos, minha boca apenas sorri.) Coloco tua cabeça sobre meu peito devagar, e então, até mesmo meu coração, mais lentamente há de pulsar. Não permitiria que nada, absolutamente nada atrapalhasse teu sono. Você dorme, minha prece, eu entono.

~ ~

Minha prece que faço com todo meu coração!
Como melodia, para minha perfeição!
Com alegria, para minha luz que brilha na escuridão.
Teus sonhos, que sigo aonde for.
Teus sonhos, que eu protejo sozinho!
Embalando com carinho...
Os teus sonhos...
Meu amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Lamente-se comigo! =)

Camaradas: