Teu nome

Era pouco mais de 2 da manha, ou não? Não tenho certeza, deveria ser pelo menos próximo disso. Eu estava me sentindo triste, vazio, sozinho... Estranho, convivo desta forma 24 horas no dia, mas naquele momento eu senti.
Lembrei-me então de teu nome. "Lembrei". A gente só lembra do que se esquece, e eu nunca esqueci teu nome. Sei de cor, ao contrário, sei dizê-lo só com vogais, e só com consoantes, já fiz vários acrósticos com ele, já foi mira de rimas, quantas horas não perdi pensando no que rimar com teu nome!?
E mesmo assim, tendo tanto domínio sobre teu nome, nunca pude usar um "minha" antes dele. Falta isso! Ah, falta tanta coisa...
Teu nome, a força que me conduz, quando minha força se acaba! Teu nome, que aguardo para deixa-lo aos cuidados da brisa da madrugada... Quem sabe eu não vá atrás, acompanhando aonde quer que for.
Seguindo até qualquer lugar, meu amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Lamente-se comigo! =)

Camaradas: