Fonte de força

Sabe aqueles momentos em que uma avalanche de coisas ruins cai sobre você!? Tudo parece dar errado, até mesmo as boas notícias, que por vez chegam, chegam acompanhadas de algum probleminha... Quem nunca viveu momentos assim?
A vontade mesmo é de fugir! Desaparecer sem deixar rastros sabe!? Mas aí, não sei, isso parece mais como fuga... Eis meu escape: Fecho os olhos!

E então me vejo numa casinha de férias. Simples porém confortável, com vista para o Mar, com a sensação gostosa de ser acordado pela brisa fresca da manhã em um dia de Verão em Santa Catarina... Minha primeira imagem, é sem dúvidas a mais linda. Vejo você, tendo um sono embalado pelas preces que fiz antes de nós adormecermos abraçados. Lhe dou um beijo bem suave na testa, saio da cama bem devagarzinho para que não acorde e vou até a cozinha preparar nosso café da manhã.
Enquanto vou coando o café (sim, concordamos que o café feito manualmente é mais gostoso, e modéstia à parte, meu café é muito gostoso) fico lembrando de um tempo aonde tínhamos tantas dúvidas sobre nosso futuro. Não sabíamos ao certo se seríamos esse casal apaixonado que somos hoje, lembro que eu costumava ficar imaginando a cena que eu "vivia" nesse instante, mas sempre tinha uma maldita dúvida, uma pontinha de medo de isso nunca acontecer de verdade. Felizmente, chegou aquele dia em que houve o momento certo! Eu te pedi pra namorar, você me disse que ia pensar, mas no fim, deixou!
Quantas histórias tivemos desde aquele dia então... Não conseguiria mais viver sem você!
Eis então que o café ficou pronto, levei até você. Coloquei junto umas bisnaguinhas com nutella! Quem não gosta!? Ela eu sei que adora!

E então, abro os olhos! Reflito sobre o quanto eu desejo isso para mim, tiro forças de dentro, e sigo em frente, rumo a resolver os problemas para um dia não precisar mais fechar os olhos para ficar pensando em mim pensando em você! Em nós!

0 comentários:

Postar um comentário

Lamente-se comigo! =)

Camaradas: