E assim será...

Isso vai soar mais como um desabafo...

Não estamos juntos, e não vai ser amanhã, nem depois que vamos ficar juntos.
Eu poderia me envolver com outra garota, poderia me acostumar com essa outra garota, e dentro de um certo tempo, aprenderia a amar ela. Poderia me acostumar com a ideia de te ver com outro rapaz, vendo que, assim como eu, está se acostumando com esse novo amor.
Claro que eu não seria tão feliz, como eu seria contigo, assim como eu poderia te dar muito mais felicidade do que esse rapaz... Mas, dizem que não há nada a que não nos acostumamos...
Acostumar-se ao amor... Que triste isso!

Concluo então que tenho uma outra alternativa. Aguardar! Sendo forte quando e enquanto precisar, deixar com que tudo aconteça, coisas ruins para superamos, coisas boas para nos recompensar! Vamos escrever um conto de amor tão lindo, que seremos modelo para os casais!
Paciência, foco, sinceridade, coragem e fé! Eis a receita!



"Mas se quer saber se quero outra vida!? Não não! Eu quero mesmo é viver pra esperar... Esperar... devorar você!" - Djavan, Eu te devoro

0 comentários:

Postar um comentário

Lamente-se comigo! =)

Camaradas: