Bom dia!

Tal como todo boêmio, todo poeta, me sinto a vontade durante a silenciosa e tranquila madrugada... É nesse período que gosto de trocar ideias comigo mesmo, me chamem de louco, mas quem nunca fez isso ao menos uma vez na vida!?
As vezes, chego até a me irritar. Sei que vou acordar cedo, que o dia será cansativo como o que se passou, e como os outros que ainda virão... Mas, gosto de ficar acordado, de perder essas horas de sono.
Que não são tão perdidas assim! De olhos fechados, Beethoven mostra-me a noite aos meus ouvidos, minha mente vai até você...
Te levo para muitos lugares, sem mesmo sair de meu quarto, e mesmo você estando distante de mim. Admiro e faço questão de lhe dizer o quanto és linda, sei que mulher gosta de receber elogios!
Converso contigo! Sei que precisas de alguém para lhe distrair, e bem sei que nem todo mundo sabe conversar... Infelizmente.
Viajamos no Inverno, e aproveitamos as tardes de Primavera, nos deslumbramos com o Outono, e curtimos o Verão... Tudo isso em apenas algumas horas da madrugada.
Eis que adormeço, e revivo tudo isso em meus sonhos. Incrível, nunca é igual! Sempre tem algo novo, sempre tem um encanto diferente! É uma pena ter que acordar e partir para mais um dia... Se eu pudesse prolongar esses instantes... Ah, como seria gostoso.

Acordo, e meu celular mostra uma mensagem sua de "bom dia"... Pronto, esse momento se estendeu por segundos que nunca se passam...

0 comentários:

Postar um comentário

Lamente-se comigo! =)

Camaradas: