Bom, ela tem um rosto bem delicado, um rosto de menina. Definitivamente não aparenta a idade que tem.
Ela é baixinha. Por volta de 1,63 mais ou menos... Adora usar brincos de argola e também de andar com os cabelos soltos. Cabelos que por sinal não são grandes, mas não chegam a ser curtinhos. Dão na altura do ombro sabe!?
Usa sempre uma maquiagem bem leve, ela não diz, mas gosta de realçar a beleza de seus olhos.
Usa roupas bem diferentes, dependendo do lugar onde está. No frio, se veste elegantemente sempre! No calor, provoca os olhos de todos com seus shortinhos e mini-saias. Porém, sempre com uma forma inacreditável de se respeitar.
Sua personalidade é o que mais me encanta!
Brava! Sim, se eu ganhasse uma moeda cada vez que ela grita comigo quando eu perco um gol, ou quando faço uma jogada errada, eu estaria rico! Mas justiça seja feita! É a que mais me apoia, e eu sempre procuro recompensa-lá com gols!
Decidida e corajosa, me ama sem medo, sem receio algum. Confia em mim! É ciumenta, e não esconde isso, me questiona por diversas vezes sobre qualquer garota que venha falar comigo, mas nunca exagera, como ela mesma diz: "só cuido do que é meu" rs.
Não sei se ela finge gostar, mas sempre recebe de braços abertos meus incessantes elogios e paparicos. Acho que ela gosta de verdade, afinal, de vez em vez ela faz isso para mim também.
Ficamos muitas vezes apenas olhando um para o outro, deixando que nossos olhares namorem, nossas mãos estão sempre juntas, e nossos beijos, por mais clichê que pareça dizer, sempre são únicos e especiais.
A atração física entre ela e eu é sobrenatural, só pode! Temos uma paixão ardente que explode quando nosso corpo cola um no outro.
Ahh, se ela existisse...
4 comentários:
Gostei do layout! E sua escrita é muito gostosa, bem posicionada, detalhada.. Está de parabéns!
Minha intenção era te seguir mas está dando erro no gadget seguidores do meu blog e não consigo visualizar qualquer outro também, acompanharei teus posts pela comu então até que este problema seja resolvido! (:
Sério que ela não existe?
Você escreveu com tanta emoção que eu acreditei até o final, se não fosse aquela frase "Ahh, se ela existisse..." haha
adorei o texto!
Wow.. Que maneirinho.. Esse é o tipo de texto que a gente lê com o sorriso bobo nos lábios sabe!? Ai termina e pensamos: "Que bonitinho" hehehe.. Curti.. maneiro cara..
Postar um comentário
Lamente-se comigo! =)