Lembra de quando nos beijamos pela primeira vez? Você estava tímida, ouso a dizer, insegura! Não sabia exatamente como tudo aquilo que acontecia entre nós se desenvolvera tão rápido, confesso que até eu me surpreendi. Foi rápido meu encanto por você!
É uma pena que não tenha ido embora tão rápido assim...
Mas querida, você lembra de quando nos sujamos com sorvete? Eu não tenho como esquecer! Ouvir sua gargalhada feliz, espontânea era uma delicia! A forma como você desviava o rosto e, com o movimento da cabeça deixava seu pescoço exposto... Seu pescoço me atraia de tal forma que não conseguiria explicar!
Sabe outra coisa que eu estava lembrando com um sorriso em meu rosto!? Quando caminhávamos de mãos dadas... Tão clichêzinho não é!? Mas eu gostava muito...
Lembro também de quando você repousava sua cabeça em meu ombro...
Querida! Lembra de como você fazia aquele sorriso que eu adorava? Aquele que você dava uma inclinadinha bem sutil com a cabeça para o lado, e mantinha o olhar fixo nos meus olhos. Nossa, que gostoso que era te observar!
É, são coisas que não tem como esquecer. Eu lembro de como me sentia bem ao te lado. Me sentia num sonho, aonde a última coisa que eu queria era acordar.
Lembra quando você adormeceu no meu colo vendo filme? Eu não consegui te acordar, fiquei te fazendo cafuné, e quando você acordou, já no final do filme, você brigou comigo porque queria ter visto... Foi engraçado vai!
Nossa, me lembro de tanta coisa! Desde os momentos nossos juntos, até nossas intimidades, lembro de particularidades suas que me conquistavam cada vez mais, lembro de suas vontades, de seus desejos, de seus sonhos, de suas inspirações, de segredos que você me contou, lembro de tanta coisa...
- Você se lembra também querida?
- Não, na verdade não lembro não!
Um sorriso sem graça e uma resposta - Vai ver, tudo não tenha passado de um sonho mesmo...
E então acordei.
3 comentários:
Ai Lual, essas coisas, você me surpreende!
é tão dificil que homens falem o que sentem, que dirá assim como você, que publica...
beiiijo!
Candy L.
Sonho ou não, se ela ainda lembra ou não já nem importa...
sentir já é tão raro!
Te admiro tanto! :')
feer.
Postar um comentário
Lamente-se comigo! =)