Imagine uma daquelas praias pequenas... Aonde as ondas quebram mais alto... Cercada por mata, e aquelas rochas grandes.
Pois é, montei um barzinho de praia numa dessas. Um local quase que paradisíaco assim atraí todo o tipo de pessoa. Já vim muitas famílias, grupos de amigos, casais... Mas em meio a tantas pessoas, vou falar de uma em especial...
Fim de tarde, aquele céu alaranjado servia de palco para um mais um por do Sol maravilhoso. A praia ainda tinha gente, e meu movimento estava ótimo naquela noite... Em um dos breves momentos aonde eu conseguia ter um tempo pra lavar alguns copos, eis que ela se aproximou...
Chegara dançando, trazendo consigo um sorriso maravilhoso e encantador. Um olhar de cigana, tal como áquela de Bentinho. Cabelos longos, negros. Pareciam acompanhar aquele corpo com balanço inquietante. Quanta sensualidade ao natural, era a personificação pura da mulher! Sem o menor esforço era capaz de ganhar a qualquer pessoa naquele momento. Chegou e sentou-se.
Aquela pele em tom de canela, seu corpo que instiga ao desejo. Minha boca anseava por teu beijo, anseava por ela! Que fosse naquele momento! Ali mesmo lhe agarraria , um beijo lento que irônicamente, nos aceleraria! Lhe beijaria inteira, e com a vontade tamanha que me invande, lhe deitaria ali mesmo na areia.
Nas rochas, te levaria ao prazer, o mar seria nossa trilha de fundo. Naquele momento, só nós no mundo. Nós e esse nosso intenso querer!
E então, ela se decidiu. Olhou pra mim, e acenou.
Respirei fundo e fui atender.
0 comentários:
Postar um comentário
Lamente-se comigo! =)