Lá está ela! Quem é ela?

Quando o Sol da manhã invade minha janela
E eu, ainda deitado na cama, olho para meu lado
Sou tomado por uma tamanha alegria.
Fico olhando, parado. 
Como quem admira uma bela poesia
Quem é ela?

Enquanto o Sol da manhã invade minha janela
E eu, ainda no êxtase da felicidade
Ainda parado e sorrindo, com pensamento profundo!
Sou o cara mais feliz da cidade!
Do estado, do país! Do mundo!
Quem é ela?

Radiante, o Sol da manhã que invade minha janela
Como as notas Do, Ré, Mi Fá...
Trazendo vida, como cores em uma aquarela...
Lá está!
Lá está ela!
Quem é ela?



Inspirado em um episódio da série House MD.
Verso original:
"Quando eu a vi me esperando na mesa, o seu olhar enquanto sorria, eu senti vontade de chorar!
Eu sabia que ela era a mulher com quem eu queria me casar! E desde então, sempre que a vejo, eu digo: Lá está ela!"

0 comentários:

Postar um comentário

Lamente-se comigo! =)

Camaradas: