Arlequim com ar de Lovelace

Eis que meu leal camarada ia se casar! Convidou a todos amigos e amigas para um jantar. Lá pelas tantas, já prestes as primeiras pessoas começarem a ir embora, pedi a palavra:

Camaradas aqui reunidos! Estamos todos felizes prestigiando a união entre estes dois que se amam. Não podemos negar que é o grande evento da noite! Mas, também trago algo a qual gostaria de compartilhar com vocês!
Camaradas! Ergam suas taças e vamos brindar! Sou um novo homem! Ela me mudou!
Lembro-me que nesta hora, muitos olhavam comovidos, com sorrisos para mim...
Sim! Vocês me conhecem, sabem que sempre fui um romântico incurável, poeta e galanteador. Sempre acreditei no puro e lindo amor... E então, ela me mudou! Se antes esperava por um grande romance de uma mulher, hoje espero apenas o que elas realmente podem me dar. Uma noite e nada mais! 
Felicito-te meu camarada, encontraste alguém que pode realizar meu sonho, e não lamento que sejas tu que irá realizar, me conte como é daqui uns anos, estarei em algum bar, com minha garrafa cheia, e alguma mulher vazia! 
Reparei como todos me olhavam assustados nesse instante, e então virei minha taça, fui até o balcão e pedi mais uma dose. Lembro que avisei ao garçom. "Meu camarada, parei com os brindes idiotas"

0 comentários:

Postar um comentário

Lamente-se comigo! =)

Camaradas: