Sobre esquecer e desistir

Vai ser difícil, bem difícil! Ainda mais com o fato de que terei que fazer isso sozinho. Vou forçar nesses primeiros momentos, e com sorte, conseguirei me fazer acreditar que te superei.
Eis o caminho: Esquecer e desistir!

Esquecerei de tudo
Desistirei da esperança
Sentimento traiçoeiro, de "quem espera sempre alcança"
Acredito e espero, e então me desiludo.

Esquecerei de acreditar também!
Desistirei de esperar
Vou apenas padecer e sangrar...
Ser apenas um ninguém...


Esquecerei de vencer
Desistirei de ser feliz.
Você será pra mim, como uma cicatriz
Sendo que já fora toda a essência de meu ser.


Esquecerei de viver
Não conseguiria matar a ti
Foras a razão pela qual vivi
Desistirei até de escrever.

Padecer, sangrar e morrer
Esquecer e desistir
Deixar de viver e apenas existir
Existir sem saber o porquê.

0 comentários:

Postar um comentário

Lamente-se comigo! =)

Camaradas: