Há de ser!

Nesses momentos de rara motivação, me forço a criar algo! Como se fosse para eu perceber mais tarde que, ainda acredito!

É uma grande aposta, é uma batalha as cegas! Sem sequer poder contar com meu instinto, arriscando em cada segundo! Esperando... Esperando... Pacientemente, como nunca antes! Como nunca antes também senti algo por outro alguém!
Vivemos mais do que muitos outros já, e ainda assim, espero por um motivo novo. Um novo que parece a cada dia querer ter motivo!
Me dê esse motivo, me dê um sinal! Será hoje, ou esta noite? Seja quando e como for, não tenho mais como voltar, estarei do teu lado quando acontecer!
E quando então realizarmos, encontraremos a resposta que acalmará tanta tormenta desse mundo caótico em que vivemos. Iniciaremos um novo mundo!

The answer to our life - Backstreet boys

0 comentários:

Postar um comentário

Lamente-se comigo! =)

Camaradas: