Sem horas e sem dores...

Estarei atrás do mérito, fugindo do monstro Quinta, Sexta e Sábado... =/ Mas,  nessa aguerrida entrega, emanemo-nos amor!

Admito, tô abaçaiado, e vou abraçando a dor, mas Sexta tem #TMemItu.
E apesar de sua ausência me fazer um certo silêncio, já sonhei nossa roda gigante... Tudo bem, afinal quem já conseguiu dominar o amor? (Mas quando penso em você, choro café, e você chora leite) vai ver, meninas são bruxas e fadas, e você, bem, você me bagunça... Deixa pra lá, durma medo meu, vai amanhecer mais forte, sim, amanhecerá! 
Com um Sol em Mí maior, com mais careta no retrato, mais folia no meu quarto... Viver a vida mais leve, me jogar da pedra mais alta, entender que descobrir o verdadeiro sentido das coisas, é querer saber demais. Talvez, isso seja amadurecência. Deus, cria dor, cria e atura, cuida de mim, sobra tanta falta, eu não sei na verdade quem eu sou! Na rua dia desses me perdi, esqueci completamente de vencer... Me diga, pra onde vai todo nosso desalento? Seria o tudo uma coisa só!? Enfim, enquanto for um terço meu, serás vida! Bem vinda!

1 comentários:

ok, não conheço o TM, mas ficou incrível o texto e as colocações DHEDHIUE muito legal (;

 

Postar um comentário

Lamente-se comigo! =)

Camaradas: