Estarei esperando...

Ela estava sentada em um banco de praça lendo um livro. Fiquei do outro lado da rua por quase uma hora criando coragem de ir lhe falar.
Há tempos não nos víamos, tão pouco nos falávamos... Por fim, me aproximei, coloquei minha mão em seu ombro, assustou-se, me viu, levantou-se...

- Hei!
- Nossa! Oi!? 
Nesse momento, ela ficou sem reação. Abriu um tímido sorriso, mas se manteve discreta. Acho que ela temia por minha reação se acaso viesse me dar um abraço. A ideia de nos afastar tinha sido minha.
- Tudo bem?
- Tudo!
Antes que ela perguntasse sobre mim, a interrompi!
- Que bom! (minha vez de abrir um tímido sorriso) Tente manter-se assim. (me virei, e comecei minha caminhada para ir embora.)
E então, foi a vez dela interromper!
- Espera!
- Diga! Precisa de algo?
- Preciso de você!
- Você me tem quando quiser! Estarei esperando esse quando você quiser!
- Mas... (senti em mim a dor que ela estava sentindo nesse momento) Eu não quero desse jeito... (seus olhos lacrimejavam)
- Lamento, eu não consigo de outro jeito...

0 comentários:

Postar um comentário

Lamente-se comigo! =)

Camaradas: