Quase...

Ah, como é perigoso o álcool! Nos passa uma sensação de coragem ao mesmo tempo em que nos deixa mais vulneráveis.

Era clima de festa, e com certeza havia motivo para tal. Lá estávamos, em muitos, mas a minha conversa só fluía com ela, e a dela, somente comigo.
Eu sabia, sempre soube, existia e ainda existe uma atração dela por mim. E de minha parte era recíproca...

Abraços, beijos no rosto... Abraços mais demorados e mais apertados, beijos no pescoço disfarçadamente durante os abraços... O final disso se tornava cada vez mais óbvio tanto para ela, quanto para mim, e a para todos os presentes que já comentavam as cenas proporcionadas...
E eis que o derradeiro momento aconteceu! Sem querer, um abraço frontal, aonde nossas cinturas coladas abriam em "V" até nossos rostos. A medida em que os rosto se aproximavam, os olhos fitando as bocas, a respiração acelerada... Um desvio da rota! Sua boca em meu ouvido diz lentamente...
- Ah Lual, se eu não namorasse...
Respondi!
- Ah querida... Se você não namorasse...
A posição se assume novamente. Cinturas coladas, olhos nos olhos, e dessa vez uma atitude inesperada.
- Não namoro mais! Disse ela enquanto arrancava a aliança do dedo e a colocava no bolso.

Hesitei por menos de um segundo, o bastante para ela voltar a si, dar risada e me dar um beijo de canto...

0 comentários:

Postar um comentário

Lamente-se comigo! =)

Camaradas: