Ironia nossa de cada dia.

Minha boêmia tinha começado cedo neste dia. Não eram nem 17 horas e eu já estava em meu segundo drink no velho bar de sempre. Há de se fazer uma observação! Uma linda garota acabara de sair revoltada do bar, tinha sido convidada a se retirar por acender um cigarro dentro do bar. Oras, será que ela desconhece a lei anti fumo!? Estamos em 2011 poxa, uma era digital aonde não existem desculpas para não conhecer leis vigentes em locais públicos. Mas enfim, vou dar o último gole deste copo, e enquanto aguardo a próxima dose, vou contar sobre uma história que, seria cômica, não fosse a tragédia envolvida em tudo.

Percebi o quanto minha vida gira em torno de ironias cada vez mais e mais pesadas! Cheguei em um ponto aonde, até mesmo a melhor notícia que eu poderia receber, implica em tristezas.
Mas também, pudera, a culpa é toda minha! Por querer quem não posso! Por não saber controlar meus desejos e instintos.
No dia anterior a hoje, ou como chamam por aí, ontem, estive com ela. Conversamos muito, e admito ter deixado exposto muito de mim. Cerca de 40% de tudo o que sinto por ela, eu deixei que ela soubesse. Já é algo grande, ela nem desconfiava de minha atração por ela. Fui sincero, fui cortês e gentil. De forma sutil, pude observar que meus galanteios entravam em sua mente, pouco a pouco...
Conversamos por cerca de uma hora e meia. Ela não falava muito, ficou tímida, mas seu olhar de canto não negava que estava gostando. Oras, e que mulher não gosta de se sentir desejada!? Mesmo que, suavemente?
Nossa conversa terminou comigo a deixando na porta de casa, e ela com o seguinte dizer:
- Eu queria te dizer algo...
- Diga minha flor!

- Não! Deixa pra lá, amanhã conversamos! Me deu um beijo no rosto e entrou.
Meus olhos irradiavam felicidade, fui dormir tão feliz, que sequer consigo diferenciar o que foi sonho, e o que foi realidade nesta noite. De manhãzinha, acordei, havia uma mensagem em meu celular, era dela!
"Quero conversar com você! Vem aqui em casa mais tarde" - E assim se foi.
Ao chegar lá, ela foi direta:
- Estou tão feliz! Você não sabe o que aconteceu! Sério, você é genial!
Não entendi muito bem, mas eu podia ver a felicidade naquelas palavras. A mesma felicidade que eu sentia ontem, ela sentira naquela hora.
- Ontem, depois que você foi embora, eu estava conversando com o Escobar, e ele se declarou para mim! Nossa, sempre sonhei com ele em minha vida!
Acreditem, ainda tive forças para perguntar o porquê ela estava me agradecendo.
Disse ela: "Depois que tudo deu certo, ele me confessou ter usado seus poemas que você posta no seu blog como inspiração e coragem para falar comigo!"

Eu sorri de canto, me virei, e fui embora...

0 comentários:

Postar um comentário

Lamente-se comigo! =)

Camaradas: