Depois do Allegreto... (Adagio Sostenuto/Presto Agitato)

~ Adagio Sostenuto ~ 

Ah! Quantas virtudes meus olhos enxergam! Nem mesmo as estrelas emanam tal brilho! Poderia "caetanear" e dizer que você é linda, e sabe viver! Chego questionar meus próprios olhos, seria verdade tamanha formosura!? É de encantos mil, cheia de atitude, transborda a vida através de seus movimentos suaves, firmes, inesquecíveis!

~ Presto Agitato ~

Seria então o modelo com o qual eu sempre sonhei que existira!? Meu sonho utópico, toda uma busca que começara nos tempos idos do surgimento da escola ultra romântica? Álvares! Mostre-me seu sorriso póstumo! Encontrei-a! E sinto que farei aquilo que tu farias! Vou idolatrá-la, como mereces, e jamais! Jamais ousaria toca-lá! És um anjo, enviado do Paraíso para manter viva a chama da poesia em meu peito!







E eu a vi, como quem vê num vago sonho de ópio...

0 comentários:

Postar um comentário

Lamente-se comigo! =)

Camaradas: