Musa inspiradora

"Sua musa inspiradora deve ser linda!"

Engraçado, nas tantas vezes que ouço isso, ou mesmo qualquer comentário sobre minha tal musa a que me inspira, sempre me vem um tolo sorriso ao rosto. Muitos chegam a pensar que é de timidez, por tocar no assunto que diz respeito à "ela", mas não! Meu sorriso vem da ingenuidade daqueles que me fazem esses comentários.
TODOS conhecem a origem de minha inspiração! Aliás, nem gosto de pensar nisso como se fosse minha inspiração, prefiro o termo motivação!

Nunca escrevi de forma superficial sobre a mulher, sempre tive um foco nos detalhes, no ambiente, na situação! Porque é isso o que me inspira! Os momentos partilhados!
Um sorriso, para ser lindo pode acontecer em qualquer lugar do planeta, um beijo para ser inesquecível pode  acontecer a qualquer hora do dia, um olhar, para nos encantar não agenda data... Tudo isso, tudo isso que nós admiramos nunca sai, de fato, como planejamos. Sempre é inesperado, e é exatamente isso que faz o encanto. Por ser incerto, por ser arriscado!
Aqueles, que são capazes de crer no amor, na paixão são merecedores da magia que os envolvem durante os segundos, ou mesmo durante a eternidade do tempo que dura algo assim. Felizes são aqueles que se abrem, se deixam expostos, não temendo a desilusão!
Minha musa inspiradora é qualquer pessoa no mundo que compreenda essa essência. É a mais linda entre todas as mulheres que já existiu, é a mais doce e mais incrível pessoa que viveu entre nós... Ao menos, ela é tudo isso aos olhos de quem ela mais se importa. Aos meus olhos!

E sim, acredito de coração que um dia ela surgirá! E feliz da vida, escreverei meu último texto sobre sua aparência aos olhos do mundo.
E bem sei que será um texto o qual vou revisar eternamente, pois será o tipo de pessoa que eu descobrirei virtudes novas em cada dia, em cada momento, dos quais muitos foram motivação de postagens deste blog, em que vivi ao lado dela.

1 comentários:

eu super adorei aqui!!

estou seguindo..
retribui??

beijos
http://momentosdapathy.blogspot.com
http://pathyoliver.blogspot.com

 

Postar um comentário

Lamente-se comigo! =)

Camaradas: