Lábios de anjo

Era tarde da noite, eu estava na sala, escrevendo a esmo, versinhos e trovinhas simples, sem qualquer objetivo em especial, apenas tentando, em vão mudar o foco de meu pensamento...
No quarto, minha namorada está deitada! Sei que não está dormindo, está apenas deitada...
Era tarde da noite, e o telefone tocou... Uma voz embargada pelo choro demorou a responder meu "alô?"

-Lual!?
-Sim! Sou eu! ... Quem é?
-Sou eu...
De imediato reconheci sua voz, minha ex-namorada. Terminamos já havia um bom tempo, não tinha sido nada agradável, tanto ela quanto eu sabíamos que aquela discussãozinha não era motivo para terminar, porém, fomos tolos, e terminamos!
-Querida! Por que me ligas tão tarde? E por que está chorando?
-Me desculpe! Aliás, não posso consigo falar muito alto, já estou até rouca de tanto gritar, chorar... Estou assim desde ontem, quando descobri que meu namorado tinha me traído... 
-Meu Deus! Quer conversar sobre? 
-Do que adiantaria? Nem sei porque te ligo, talvez porque eu tenha decidido aceitar que fui uma idiota, que sinto falta de você, da forma como você era atencioso comigo, de como nós éramos... Talvez tenha sido idiotice te ligar, não quero atrapalhar sua noite...
-Espere! Não desligue, vamos, me conte o que está acontecendo!
Foi inevitável! Sentir a tristeza dela foi tal como uma facada em meu peito! Ela, uma garota tão doce, tão merecedora de sorrisos, sofrendo por algo que jamais deveria lhe fazer mal algum... A tristeza veio até mim, e trouxe junto a saudade...
-Por que você está falando tão baixinho?
Ela tinha percebido...
-Ela está aí? 
-Sim! Ela está deitada no quarto. E antes que você diga qualquer coisa, sim! As vezes desejo que ela fosse você! Acho que, mesmo depois de tanto tempo, nunca superei o fato de termos terminado, prova disso, é ver como me enfraqueço quando ouço sua voz... É realmente muito bom ouvir sua voz dizendo meu nome, isso soa tão doce... Meu nome, vindo de lábios de um anjo, ouvir essas suas palavras me desnorteia, me faz querer nunca ter dito "adeus"... 


Música: Lips of an angel
Banda: Hinder

0 comentários:

Postar um comentário

Lamente-se comigo! =)

Camaradas: