Sofrimento boêmio

 Estava eu, sentado no mesmo banquinho de sempre, no mesmo bar de sempre, tomando o drink de sempre...
Entre um gole e outro, gostava de ver o movimento. Muitos eram os apaixonados no local, e muitos mais ainda, eram os que se apaixonavam, ou pelo menos, tentavam...
Foi então que notei meu copo vazio, pedi por outra dose. Vendo o copo novamente cheio, uma vã filosofia me passou pela cabeça...

São tantos os que buscam por amor, que idealizaram esse sentimento criando em cima disso expectativas absurdas de mudanças de comportamento, expectativas de melhorar a vida apenas por ter alguém ao lado, ou então, expectativas egoístas de satisfação de status ou quaisquer outras trivialidades... Vejo pessoas que buscam tudo no amor, e fatalmente, não encontram o amor propriamente dito.
Vejo pessoas que compara defeitos de uma pessoa com outra, esquecendo de tantas virtudes que as mesmas pessoas tem, vejo também aqueles que não se cansam de quebrar a cara, mas insistem em fazer sempre as mesmas coisas...
Vejo as pessoas existindo e não vivendo, forçando sorrisos, e não felizes, criando planos, mas nunca levando-os a sério, vejo pessoas reclamando, mas ao mesmo tempo, temendo pela mudança!

Se é assim mesmo a vida nos dias de hoje, por favor, me sirva mais uma dose, coloque a bandeira de meu time do coração e de minha cidade sobre meu caixão, e me tirem a vida.
Me deixem para um mundo aonde exista bom senso, esperança e existam lindas flores de Lótus espalhadas pelos caminhos...

0 comentários:

Postar um comentário

Lamente-se comigo! =)

Camaradas: