Querida maldição

Há de me assombrar até quando!? Não importa o que eu faça, como decida encarar a vida, com quem eu esteja... Basta teus lindos olhos, e teu lindo sorriso aparecer, e eu estou novamente tomado por você!

Teu cabelo, antes curto, hoje com mechas longas, louras... Que parecem serem feitas do mais leve tecido que existe, teus olhos negros, profundos, cativantes, me atraem de maneira inexplicável!
Poderia falar até mesmo, da perfeição em seus dentes, do branco e perfeita harmonia entre cada um deles, dignos de completar um sorriso, que junto com tua boca, é meu maior sonho!
Sim, se eu pudesse escolher como morreria, escolheria morrer te beijando, fazendo de teus lábios minha sepultura!
Teu corpo, ah teu corpo! Intensificam meus instintos e me convidam a sonhar... Delirar!

~~ 

0 comentários:

Postar um comentário

Lamente-se comigo! =)

Camaradas: