Eu sentia que ela queria uma aproximação, sim, podia sentir isso muito intensamente! Essas coisas emanam energias, e não importa a qual distancia vocês se encontram, quando é para ser, a gente sempre sabe que será!
Não é o caso para ficar sentado esperando, mas é um motivo a mais de ser forte e consumar de fato o que é para ser nosso!
- Mas confesso que sinto medo! De muitas coisas, de tantas coisas...
- E quem não sente querida!? O medo sempre existe, e sempre vai existir! Nas novidades, nos primeiros passos. Sempre vamos nos sentir receosos, por mais que seja em uma situação aparentemente tranquila, ainda assim pode se existir o medo! Um algo assim, onipresente, deve ser tratado com respeito, porém, não deve ser vencedor! Aliás, o medo serve também, justamente como motivação! Devemos encarar o medo como algo a ser vencido! Somente para isso devemos ver o medo!
- Nossa, você filosofa demais - deu um meio sorriso - Não é assim tão simples! Admito que me encanta sua forma confiante de falar, mas a prática é bem complicada...
- Eu não disse que é simples! Só disse o que você deve fazer. Aliás, vou lhe dar razões para acreditar que o medo que você sente é simples de se resolver...
- Se tens o medo da mentira, posso lhe assegurar a verdade sempre! A sinceridade, aos meus olhos nunca foi virtude, mas sim uma obrigação! Jamais iria ser grosso com você! E se acaso eu fosse, em questão de segundos pediria desculpas, e faria de tudo para lhe trazer um sorriso, seguraria sua mão em todos os momentos, para que saiba que, em qualquer instante você me terá por perto. São as mesmas mãos que vou te oferecer quando deitarmos na cama, e enquanto lentamente cubro teu corpo inteiro de beijos e você se entrega para mim, ainda assim saberá que está segura, sob o controle de alguém que vai acordar ao teu lado, e te trazer o café da manhã na cama. A rotina nunca será algo com que vamos nos assustar, sempre teremos vários programas gostosos para fazermos, sua família vai gostar de mim, tenho certeza! Eles querem teu bem, e vão sentir em mim isso também!
- Mas Lual...
O medo foi mais convincente do que eu...
3 comentários:
Bom domingo pra ti!
Abraços!
O medo... é como você disse, ele nos impulsiona, quer dizer, só alguns que tem coragem o suficiente pra enfrentar ele e tal; mas também nos destrói. É foda.
Eu achei você bem convincente...
O medo é algo bom!
é bom tbm saber explora-lo.
Muito bom!!
Postar um comentário
Lamente-se comigo! =)