Lembro que ela tinha me olhado bem nos olhos, bem profundamente mesmo antes de me perguntar:
- O que você espera de uma garota em um relacionamento?
E lembro também que devolvi o mesmo olhar antes de responder:
- Para ser sincero, espero muitas coisas! Ouço muito por aí que dizem que não podemos criar expectativas, que devemos deixar tudo acontecer naturalmente... Bem, eu não penso dessa forma! Eu espero que ela seja uma companheira leal, de caráter, que tenha dignidade, valorize-se... Essas coisas!
- Ah! Mas isso é dever de todo mundo! Eu quero saber em um relacionamento!
- Em um relacionamento é mais simples! Só espero que ela me proporcione momentos! Nada mais, aliás, eu só preciso que ela esteja comigo, e confie em mim, de resto, eu me encarrego de leva-la até o sonho!
Só preciso que ela me receba com um sorriso, que me dê as mãos e que espere que eu a guie, por um jardim, aonde vivem flores, ou por uma praça, aonde outros casais apaixonados invejam nossa relação. Talvez, em um programa mais comum, ao cinema, aonde seria inevitável perder alguns momentos do filme enquanto nos beijamos. O lugar, definitivamente pouco importa! Se ela me der as mãos e acreditar, eu garanto o resto!
Garanto estar sempre ao lado dela nos momentos aonde a tristeza surge, e com certeza estar lá com ela para compartilhar do sorriso que nasce novamente em meio a alegria. Garanto também que vou dizer sempre as exatas palavras que ela quer, e precisa ouvir. Estarei disposto para ouvir e comentar todo e qualquer assunto que ela tenha. Assim como tenho certeza que eu nunca deixarei que falte temas para nossas conversas! Garanto também que vou reparar nela, em um corte de cabelo, ou em um brinco diferente, garanto! Pesquisarei sobre seus gostos para sempre acertar na hora de dar algum presente, vou saber quais as marcas preferidas dela, e acessórios! Serei um Lord ao lado dela, e garanto não deixar que falte a "física" entre a gente!
- (com ar de irônico) Tudo isso na teoria é muito bonito...
-Na prática ocorreria o mesmo! O primeiro passo é saber, e como viu, eu sei! E digo mais, uma vez juntos, tenho certeza que seríamos o casal mais feliz do mundo! Afinal, viveríamos um sonho, e sonhos... Bem, sonhos não tem limites!
Mas ainda assim, ela preferiu continuar duvidando e foi embora...
3 comentários:
Diálogos assim se perdem no nosso cotidiano. É bom vê-los, no seu aspecto tragicômico, transformados em textos.
Um abraço,
Tudo isso na teoria é muito bonito. E na prática seria mais lindo ainda.
Mas é raro. É raro. Muito raro nesse nosso mundo.
Adorei :)
Um beijo, Lual ^^
Ah, e a gente fala tanto de amar, mas no fim, a gente só precisa estar lá, pronto e disposto.
Gostei do texto, lual!
abraços, camarada
Postar um comentário
Lamente-se comigo! =)