Alguém para...

Eis a sina do poeta. Tenta sair da poesia, mas a poesia insiste em viver!

Estava a toa, começo de noite, era feriado prolongado, não havia o porquê dormir cedo, tão pouco se preocupar em acordar cedo. Peguei um copo de café, e apesar do forte frio que fazia, fui até a janela de meu quarto. procurei pela Lua mas, o céu encoberto não me permitia vê-la. A sinfonia acre-doce tocava, o incenso de maçã verde aromatizava o ambiente.
Gosto de aguçar meus sentidos, isso estimula minha imaginação. E bastou eu fechar os olhos... Refletir era inevitável!

É, talvez eu precise me apaixonar novamente. Nem lembro de quando foi a última vez que fiquei assim, hoje, estou mais maduro, pronto para lidar com tal sentimento, disposto a enfrentar os obstáculos que surgirem.
Não vou mentir, seria ótimo ter alguém a quem dedicar meus versos, ou mesmo, dedicar músicas... Alguém a quem escrever cartas, recheadas de romantismo, ser cavalheiro, ter alguém com quem passar os tediosos Domingos... Ter uma mão segurando a minha enquanto passeamos pelo shopping, alguém a quem abraçar no cinema, lábios que beijem e mordam os meus, cabelos que "dançam" no toque de meu dedos.
Alguém para acordar com sms's na madrugada, alguém para dormir feliz com minha mensagem de "boa noite", e acordar sorrindo com a de "bom dia".
Alguém para ser surpreendida com presentes sem motivo em especial, alguém que goste de ouvir elogios bobos e aleatórios...
Alguém que... Espera! O que eu tô falando? Não existem mais garotas que gostem dessas coisas...

2 comentários:

"Amar é permitir que alguém possa te destruir. E confiar que isso não vai acontecer..."

 

Ah, desse desejo-de-alguém eu entendo bem. E acredite: existem sim essas garotas, só que como você, elas também estão procurando consolo nas palavras. Quem sabe, por acaso ou 9embora eu não acredite) destino os caminhos não se cruzem?

Gostei do texto, parabens ;D

 

Postar um comentário

Lamente-se comigo! =)

Camaradas: