Modus Operandi

Recentemente uma dúvida paira sobre mim. Como seriam meus métodos de conquista? Como eu agiria diante de um encontro? Sinceramente, nem eu mesmo sei ao certo. E em vista desta curiosidade, resolvi imaginar...

Se marquei o encontro às 19:30, às 19:15 eu já estava estacionado a um quarteirão da casa dela.
Não só para garantir pontualidade, mas admito que o nervosismo ante a um primeiro encontro sempre existe. Finalmente, quando fosse o horário, pararia no portão da casa dela e ligaria avisando que já estava lá, e que não tinha pressa, ela poderia levar o tempo que fosse necessário para então sair de casa. Óbvio que ia abrir a porta do carro.
Programação? Nada agitado, um encontro serve para conversar! Vou sugerir um ótimo barzinho que fica afastado do movimento de um Sábado a noite.
Talvez meu método seja errado, mas nossa conversa não seguiria qualquer regra, falaríamos sobre qualquer que seja o tema, fosse vida pessoal, ou até política.
Claro, ia sugerir os melhores pratos da casa, bem como as melhores bebidas que tivessem no local, com certeza interromperia a conversa várias vezes para elogia-lá, acredito que citaria grandes nomes da literatura romântica, e se eu estivesse uma noite inspirada, me arriscaria a compor alguma trovinha.
Pagaria a conta, faria questão!
Ao final do jantar, acredito eu que seja a hora de "avançar o sinal", a levaria até algum lugar mais reservado, mas não que fosse escondido, garantir a tranquilidade da garota me é muito importante. Seria o momento aonde eu bombardearia ela com as mais formas variadas de galanteios, com toda certeza seriam elogios que ela jamais ouvira antes. O brilho de seus olhos me avisaria a hora de buscar pelo beijo...
Por fim, deixaria ela na porta de sua casa, e claro que aceitaria o convite para entrar, bem como não acharia ruim de não receber o convite. Acho que a única coisa que eu ia reclamar seria o fato de ter que esperar até amanhã para poder mandar uma sms de "bom dia".


3 comentários:

Belo texto! ;)

 

Poutz! Isso de fato existe?

 

Postar um comentário

Lamente-se comigo! =)

Camaradas: