A verdade

E depois daquele encontro na praça, um encontro que me deixou abalado demais por sinal, resolvi ver como andava minha vida virtual. Havia um bom tempo que eu não entrava nas redes sociais, e dessa forma, me deparei com ela no messenger.
Surpreendentemente, enquanto eu hesitava em abrir uma janela de conversa com ela, foi ela quem o fez.

Ela: Oi?
Eu: Hei!
Ela: Como vc tá?
Eu: Bem, e vc?
Ela: Eu tô bem. 
Não mente pra mim, eu sei que vc não tá bem. Me conta a verdade!

Pensei em desligar o computador e me deitar, ficar lamentando o maldito momento em que fui entrar no messenger, mas então, dei um bom gole no café, respirei fundo e respondi:


Eu: Certo! Se você quer saber eu vou contar! Já que você quer a verdade, eis a mais pura e real verdade! Ainda sofro, ainda sofro muito! Não tem um dia sequer que não sonho contigo, você é meu primeiro pensamento do dia, é meu pensamento constante durante o dia, é meu último pensamento do dia! Ainda defino alegria e felicidade com teu nome, ainda te espero, ainda te amo, ainda te quero! Você é a única e absoluta dona de todos meus versos. Não tenho fome, não tenho paz, não tenho energias mais. Sequer eu choro, já não existem mais lágrimas, meu coração está dilacerado, minha razão em choque. Passo horas e horas lamentando por tudo, me sinto pela metade, com uma tristeza tamanha, me sinto na escuridão, aonde nem mesmo minha sombra me acompanha. E não, o tempo não tá ajudando, e não acredito que vá ajudar, acho que isso só vai aumentar cada vez mais e mais, até que fique insuportável até para um poeta, e então, só  Deus saberá o que vai acontecer... 

Passou-se uns 5 minutos e então ela ficou offline.

0 comentários:

Postar um comentário

Lamente-se comigo! =)

Camaradas: