Adeus 2011

Primeiro, vamos aos números de 2011

Postagem mais visualizada: Flertes
Confesso que não esperava por isso, mas acho que deve-se as várias indicações recebidas. Fiquei muito feliz por ver as pessoas tuítando, compartilhando no facebook a postagem. Seria bacana se os homens lessem, e observassem que a mulher pode ser mais do que uma silhueta esbelta.

Postagem com mais comentários: Confie em mim
Entendo o porquê disso! Um tema que abrange muitas pessoas, nem sempre que sabem lidar com a situação. Não que eu saiba, mas ao menos, textualiza-lá eu consegui.

Minha postagem favorita: Platônicamente possível II
Uma postagem bem a minha cara. Ou melhor, a cara do blog...

Com esta, foram 33 postagens, e em cada uma delas eu sinto uma alegria diferente ao ler.

~~

Bom, se fosse para resumir 2011 em uma palavra, acho que ironia seria a ideal. 
De Ateu convicto até uma EQM e a fé em algo superior as nossas existências, uma ligação forte com a literatura se fez neste ano, um envolvimento surreal para com o mundo abstrato. A descoberta da meditação, a perda de amizades, o ganho de possíveis amizades que nunca se firmaram.
Talvez, neste ano que está para se encerrar fui uma pessoa mais fria. Não me decepcionei tanto com atitudes alheias, e tive momentos de egoísmo que nunca tive em minha vida. Minha esperança diminuiu bastante, ainda existe uma chama, mas sinto que ela perde a força a cada dia que passo...
Se estou animado para 2012!? Eu estava até semana passada. Quero que seja bom, mas não espero nada demais do ano, espero apenas que ele passe, como passaram os últimos 24 anos.

De qualquer forma, a falta de fé em dias melhores é algo que quero apenas para mim, desejo de coração que todos possam buscar dentro de si o amor, a esperança, a harmonia e a felicidade!
Que 2012 seja o que você espera dele!

1 comentários:

Também gosoto de Platonicamente possivel II, alias, do primeiro tbm! srrs seu blgo foi ótimo esse ano, não que os outros não tenhm sido, mas esse mostrou que apesar de você mudar muito ainda continua sendo aquele Luizinho, de alguns anos atras, que conheci, romantico, sonhador, amante da literatura e ótimo escritor! Alias sinto falta dos poemas!!

Quanto a falta de esperança, preserve-a por favor (a esperança, não a falta dela rsrs) Sempre foi você quem me deu forças em fins de anos, não me deixe na mão rsrs 'te desejo não para tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo' vc me mandou essa m´suica em algum dezembro, escute-a, e lembre o que você quis me dizer naquele ano, tome isso para si!!!

enfim, encerrando o comentario hiper mega gigante rsrs, Luiz, foi muito bom ler seu blog durante todo esse ano, poder brindar junto a vocÊ, poder sofrer da forma mais digna!! Definitivamente isso não se encontra em qualquer lugar da internet! rsrs beijoos!

 

Postar um comentário

Lamente-se comigo! =)

Camaradas: